Powered By Blogger

29 de junho de 2010

A nova coleção da Candie's por BRITNEY SPEARS!

É isso mesmo! A princesinha do pop, pela primeira vez em mais de 10 anos de carreira, resolveu desenhar sua própria coleção de roupas usando a grife Candie's.


A Candie's trata-se de uma marca exclusivamente feminina e é a 4ª vez q a Brit posa de garota candy.


Confiram o que ela disse a respeito da campanha:
“Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e divertido. Eu amo vestidos pequenos mas eu também adoro blusas confortáveis e jeans.”


E mais:
“A coleção estará disponível exclusivamente na Kohl’s a partir 01 de julho. Mais algumas peças novas virão em setembro e outubro, e é isso.”






Curtiram? Eu achei os looks uma mistura de simplicidade, conforto e glamour. Vejam mais fotos:



Ela também realizou um desfile com as roupas da campanha. Confiram uma foto dela no evento e um vídeo do desfile!

http://www.youtube.com/watch?v=nkDpJfdh_r8&feature=player_embedded


Confiram o comercial oficial da campanha:


http://www.youtube.com/watch?v=TlWhVypNJrE&feature=player_embedded

Espero que tenham gostado! Comentem. xoxo

5 comentários:

  1. Perfeita né? sorriso mais lindo do mundo *_* PERFEITAMENTE LINDA *-*

    ResponderExcluir
  2. até que as roupas são bonitas, eu usaria algumas. o.O hehe

    ResponderExcluir
  3. Site oficial, esqueci de postar: www.candies.com

    ah, foi o Císio que postou \o

    ResponderExcluir
  4. luxo a coleção.. Britney nao tem jeito mesmo, em tudo que faz é perfeita! S2

    ResponderExcluir